América do Norte e Ásia iniciam suas seletivas regionais para a Nations Cup 2011

Após as equipes do Brasil assegurarem suas vagas como finalistas sul-americanos e os sul-africanos terem garantido na seletiva da África a presença na Grand Final da Nations Cup,  mais dois continentes iniciaram suas regionais para decidir quem será o seu representante na disputa.

Na seletiva norte-americana/caribenha os canadenses estão em vantagem. Peter Wickwire, Matt Christie e Tim Bishop lideram a competição. Canadá, Ilhas Virgens e El Salvador também participam da competição que termina amanhã.

 

Canadenses lideram a seletiva norte-americana e caribenha

Na seletiva da Ásia, em Doha, Barein, Hong Kong, Índia, Paquistão, Cingapura, China e o anfitrião Catar disputam as vagas para Open e Feminino também até amanhã.

A seletiva da Oceania também já apontou seus competidores. As australianas Olivia Price, Nina Curtis, Sophie Lahey representam o match race feminino do continente, junto com os neozelandeses Laurie Jury, Logan Fraser e Michael Edmonds na open.

Nova Zelândia será o representante da Oceania na Open

Ainda restam as seletivas europeias de Open, que ocorre em Gmunden na Áustria, e a Feminina, a ser disputada em Gdynia na Polônia.

A Grand Final da Nations Cup será realizada em Sheboygan, nos EUA, entre 13 e18 de Setembro.