Wind Charter fecha parceria com maiores empresas de aluguel de veleiros do mundo

A partir de agora os brasileiros contarão com toda a expertise e atendimento exclusivo da Wind Charter para alugar barcos ao redor do mundo com a Moorings e com a Sunsail

Por Peccicom

A Wind Charter, maior empresa de aluguel de veleiros da América Latina, acaba de fechar uma parceria de sucesso com as duas maiores empresas de charter do mundo, a Moorings e a Sunsail. Além de poder velejar em Paraty com a frota da Wind, os brasileiros passam a contar também como todo o conhecimento e atendimento exclusivo da Wind para velejadas internacionais.

“Com esta parceria passamos a ser o dealer oficial da Moorings e da Sunsail no Brasil. Vamos entrar pesado neste mercado para construir uma parceria duradoura”, disse Germano Pestana, sócio da Wind.

Os destinos mais procurados pelos brasileiros são as Ilhas Virgens, no Caribe, e as ilhas Baleares, na Espanha, porém é possível alugar barcos de todos os tamanhos e modelos também na Ásia, Oceania e América do Norte, além do Mediterrâneo.

Para quem quer curtir lugares paradisíacos, mas não quer ir tão longe, a Wind Charter segue com sua operação normal em Paraty, litoral sul do Rio de Janeiro, disponibilizando dez barcos novos de 34 a 50 pés. Os passeios podem ser fechados com ou sem marinheiro, e são perfeitos para curtir em família ou entre amigos.

Sobre a Wind Charter:

Com sede na Marina do Engenho, em Paraty, litoral sul do Rio de Janeiro, a Wind Charter é hoje a maior empresa de aluguel de veleiros da América Latina. Possui dez barcos, que vão de 34 a 50 pés e acomodam até oito pessoas no pernoite.

Existem três modalidades de charter com a Wind: bareboat, sem o auxílio de um profissional; tripulado, com o skipper; e de cabine, no qual é possível alugar apenas uma cama e dividir o barco com outras pessoas.

Para quem já tem veleiro, mas não usa tanto, também é possível colocar o barco para aluguel no sistema Ownership, no qual o dono do barco ganha uma porcentagem nos lucros e ainda disfruta do barco algumas semanas no ano sem gastar nada.

www.windcharter.com.br
www.facebook.com/windcharterbrasil