Schaefer 830 ganha tour virtual

Fonte: PalavraCom

Com seis barcos entregues no Brasil, o iate Schaefer 830, de 83 pés, é hoje uma referência mundial na categoria e um marco para a indústria náutica nacional. Pelo seu tamanho não poderá estar exposto no SP Boat Show, entre 6 e 11 de outubro, no São Paulo Expo, mas não é por isso que os visitantes ou apaixonados pelo segmento não podem conferi-lo por dentro.

A Schaefer Yachts acabou com o problema com um diferencial tecnológico que permite a todos conferir todas as dependências do barco em um tour virtual, facilmente acessível no linkhttps://goo.gl/YC3glh.

 

Desta forma agora é fácil checar a Schaefer 830, seu design e diferenciais tecnológicos que servem de exemplo para a indústria do setor em todo o mundo. O iate tem autonomia de 300 milhas e três motores Volvo IPS de 1200 hp, tudo com engenharia de ponta e tecnologia de produção por infusão, que garante mais desempenho,  durabilidade e navegação confortável. São quatro suítes, amplo salão, com sala de jantar e estar, e muito conforto - também comporta garagem para moto aquática e bote de até quatro metros, recurso que faz a diferença para um barco dessa magnitude.​